domingo, 28 de fevereiro de 2016

Apontamento sobre o primeiro raio-x pós operatório

   Olá!
   Não escrevi nada durante esta semana porque olhar novamente para a imagem da minha nova coluna voltou a mexer comigo. Quando a vi no hospital, lembro-me de não ter sentido nada de especial, ainda estava um pouco tonta dos acontecimentos e do sofrimento dos dias anteriores. Recordo a reação dos meus pais, senti que ficaram um pouco estranhos e até assustados.
   Agora, reconheço que continua a ser uma imagem que não me agrada muito, no entanto já aprendi a aceitá-la. E é relativamente fácil explicar isto: nunca vou esquecer a coluna que tinha antes da cirurgia, era uma coluna feia porque estava torta. Se aquela curvatura fosse só interna, ou seja, se só se conseguisse ver em raio-x, tudo estaria mais ou menos bem, mas não, a curvatura foi-se tornando visível para quem olhava para mim e, mesmo não me conhecendo de lado nenhum, houve pessoas que ficaram com uma cara de quem estava a olhar para uma "coisa do outro mundo". Aliás, cheguei mesmo a comentar isso numa das minhas publicações anteriores. As pessoas não conseguiam esconder o seu "espanto" quando olhavam para mim... Com o avançar do tempo e de forma rápida, a minha coluna foi inclinando um bocadinho todos os dias.
   Não se podia esperar mais, por isso submeti-me à cirurgia que me deixou com duas barras na vertical, catorze parafusos e o mesmo número de porcas... E é esta a minha nova coluna!

Sem comentários:

Enviar um comentário