Dando continuidade à minha história...
Depois de consultar a sua agenda, o doutor disse que me operaria já no próximo dia 18. Perguntou-me quando é que as aulas começavam - começam no dia 21, sendo a apresentação precisamente no dia da cirurgia -, e referiu que eu iria ter de faltar nas três primeiras semanas de aulas. À natação, se tudo correr bem, voltaria dois meses após a operação, só para adaptação à água. Ao fim de seis meses será possível voltar à competição.
Ouvi tudo aquilo em silêncio e não consegui perguntar nada. A minha vida estava a levar uma volta de nem sei quantos graus...
Entretanto, o médico começou a escrever no seu computador e, depois de imprimir algumas folhas, explicou o que os meus pais tinham de fazer a seguir. Uma das folhas, para entregar na secção de receção aos doentes, era o documento para o internamento. Na parte correspondente ao diagnóstico consegui ler: cifoescoliose + escoliose... As outras três folhas apresentavam os pedidos de exames de preparação para a cirurgia: eletrocardiograma, outro RX e análises clínicas. O doutor pediu para eu fazer estes exames naquele hospital.
O tal Grande Dia que eu escrevi num dos posts anteriores está agora muito próximo...
Sem comentários:
Enviar um comentário