Chamo-me Beatriz, tenho 11 anos e tenho escoliose. Sou divertida, bem disposta, adoro conversar, ler, ver televisão e, claro, não passo sem o meu Ipad e computador. Gosto de andar informada e ver o que se passa no Facebook... Terminei o 2º ciclo e agora vou iniciar o ciclo seguinte numa nova escola. Por falar em escola, as férias já estão a chegar ao fim! Também pratico uma atividade desportiva: natação de competição. Nado todos os dias e também ao domingo quando tenho provas de competição, como por exemplo o campeonato nacional (e estas provas acontecem em qualquer parte do país... mas no dia seguinte, lá estou eu pronta para estar com atenção nas aulas para tirar boas notas no final de cada Período). É verdade, nado muito e intensamente, todos os dias dou à minha coluna muito exercício (há três anos que sou nadadora de competição), mas, mesmo assim, surgiu-me este problema, tenho a coluna torta... Escoliose!
Criei este blog para vos contar a minha experiência sobre escoliose, ouvir as vossas opiniões/experiências e, de certa forma, ajudar quem está a passar pelo mesmo. Vou, então, contar-vos a minha história e aguardar que, vocês que estão a lê-la, partilhem comigo a vossa história!
Estou muito interessada na tua história! Bjs
ResponderEliminarOlá linda. Eu não tenho tua doença mas tenho outra doença. A minha é neurológica mas imagino o que deves estar a passar e acredita que sei por experiência que pensamento positivo é mais forte de que qualquer medicamento. Se quiseres falar comigo tua mãe sabe como me podes contactar. Muitos beijinhos e muita força.
ResponderEliminarMuito obrigada pelas suas palavras. Espero que continue a gostar de ler a minha história. Bjs e tudo de bom.
EliminarOlá linda. Eu não tenho tua doença mas tenho outra doença. A minha é neurológica mas imagino o que deves estar a passar e acredita que sei por experiência que pensamento positivo é mais forte de que qualquer medicamento. Se quiseres falar comigo tua mãe sabe como me podes contactar. Muitos beijinhos e muita força.
ResponderEliminar