18 de setembro de 2015 e 2016
E faz hoje precisamente um ano que tive de viver e vencer uma dura batalha que se colocou no meu caminho: cirurgia à coluna para corrigir uma escoliose muito teimosa que decidiu instalar-se para me chatear um bom bocado.
Hoje de manhã ri com os meus pais... Todos lembramos que fazia um ano, mas quando se faz anos é para dar e receber os parabéns... Demos connosco a pensar, rindo, se eu estava efetivamente de parabéns ou estaria perante outra coisa qualquer. Acabamos por ficar com a tese dos parabéns pois a cirurgia acabou por constituir o presente que eu recebi no dia 18 de setembro de 2015. Claro que neste dia nenhum de nós encarou isto como um presente, mas mais como um momento muito complicado das nossas vidas. Eu iria ser submetida a uma cirurgia muito complicada e difícil, todos sabíamos, daí ter existido muito medo e sofrimento.
No entanto, tudo correu bem, o meu querido Doutor pôs a minha coluna no sítio devido, no local donde nunca deveria ter saído. Não tenho palavras para agradecer a todos aqueles que de mim cuidaram e continuam a cuidar, sempre com muito profissionalismo e ternura. Muito obrigada!...
Lembro de ter escrito que a minha vida desde que me foi diagnosticada a escoliose, dava um filme... Pois bem, Queridos Leitores, um filme até daria, mas por agora vai dar um livro. Pois é, esta é a prenda que vos quero trazer neste dia especial:
vai mesmo ser publicado um livro com a minha história. Logo que tenha a data de lançamento, direi aqui!
Estou muito feliz com esta novidade que vos acabei de contar. Espero que tenham gostado...
Sem comentários:
Enviar um comentário