Olá, queridos Leitores!
Espero que todos tenham tido uma ótima semana. Esta semana de setembro presenciou uma grande viragem na minha vida, depois de um ano à espera daquelas palavras mágicas que me permitiriam voltar à minha vida normal. Passado uma semana, confesso, hoje, que depois de ter ouvido o Sr. Doutor a dizer que eu já podia dar o salto para a piscina e fazer as viragens, fiquei um bocadinho assustada e até receosa... Há um ano que não faço estes passos próprios da natação e isso deixou-me a pensar, agora que já tinha a autorização para o fazer, se iria conseguir fazê-lo.
Ainda na consulta, a minha mãe perguntou ao Doutor se não havia mesmo nenhum problema com aquilo que eu ia passar a fazer - a minha mãe estava com muito medo e fazia-lhe muita impressão eu voltar a dar as cambalhotas nas viragens, mas, principalmente, saltar para a piscina. O Doutor disse que não havia problema, estava tudo bem. Senti que a minha mãe ficou um pouco, ou melhor, muito preocupada.
A seguir à consulta, os meus pais foram levar-me ao treino e falaram com os meus treinadores. Estes sabiam que eu tinha consulta nesse dia e queriam saber o resultado da mesma. Não assisti a esta conversa, mas quando cheguei a casa, perguntei logo aos meus pais como é que tinha corrido e o que é que foi dito. Fiquei a saber que inicialmente falaram só com um dos treinadores e, quando já iam a sair das instalações do clube, encontraram-se com o outro treinador, a quem contaram, também, a novidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário