Sempre com muita vontade de superar todos os obstáculos, tentei fazer tudo o que os meus colegas faziam. Continuei a ficar atrás, mas fui fazendo...
Um dia cheguei a casa e queixei-me com dores num joelho. Como às vezes fico muito dorida e acabo por sentir uma dor ou outra em várias partes do corpo, os meus pais logo disseram que provavelmente seria mais uma dessas situações. Nos dias a seguir continuei a fazer os treinos e a dor continuava lá instalada, a chatear-me. Na quarta-feira dei comigo quase a arrastar a perna, tais eram as dores que sentia. Perante tal quadro, os meus pais acharam melhor levar-me ao médico. E, então, voltou a repetir-se um capítulo já vivido. Fui ao Hospital, a uma consulta de Urgência. Olhem só a coincidência: a médica que me atendeu nesta consulta foi a mesma que me tinha recebido aquando da consulta de urgência para a coluna (quando os meus pais viram que a minha coluna estava torta...). Depois de examinar o meu joelho, remeteu a situação para o seu colega de ortopedia e pediu um Rx.
Lá fui outra vez ao serviço de radiologia, ao serviço que eu conheço tão bem... A única coisa que mudou foi que tive de me deitar para fazer o exame pedido (os exames à coluna são sempre feitos em pé...). Feito o Rx, dirigi-me para a consulta de ortopedia. E quem é que encontrei aqui? O médico que me passou ao Doutor que me pôs a coluna direita. Pois é, foi mesmo esse médico e quando ele viu os meus dados no computador, lembrou-se de mim e da consulta que me fizera em julho de 2014. Quis saber pormenores e ficou muito satisfeito com o resultado final, elogiando o trabalho que o seu colega me tinha feito na coluna. Quanto ao joelho, examinou, viu o Rx e disse que eu tinha uma lesão num tendão do joelho.
Tratamento: anti-inflamatório e uns emplastros para colocar sobre o joelho. Quanto aos treinos, teriam de parar durante duas a três semanas, incluindo a natação.
Passou o atestado, em duplicado, para ser entregue na Escola, pois não podia fazer as aulas de Educação Física e no Clube de Natação.
Fiquei muito triste, eu preciso de treinar para melhorar os meus tempos, eu quero participar nas provas desta época...
Sem comentários:
Enviar um comentário