Estava mesmo muito curiosa, queria muito saber o que os meus treinadores tinham dito. E posso explicar-vos porquê? Eu pensava que logo naquele treino eles poderiam pedir-me para dar o salto... E isto não podia ser! Eu sabia que não estava preparada para o fazer, por isso não queria fazê-lo já, sentia que precisava de algum tempo para me preparar, psicologicamente, para mais uma grande aventura nesta minha vida... Resumindo e concluindo: queria muito saltar, mas ainda não estava preparada.
Quando estava a ter esta conversa com os meus pais, o treino já tinha acontecido e, claro, os meus treinadores não me pediram para dar o salto. Os meus pais disseram, então, que o Treinador tinha mostrado muita compreensão perante a minha situação e que foi ele mesmo que disse que me iriam preparar para dar, novamente, o salto para a piscina. Os meus pais confidenciaram-lhe que me tinham sentido um pouco receosa quanto a isso, mas ele tranquilizou-os. Mesmo a minha mãe que, como já sabem, é muito receosa e está a sempre a pensar no que pode acontecer, estava tranquila. Os meus pais sentiram que os meus treinadores sabiam o que estavam a fazer e isso deixou-nos, a todos, muito tranquilos.
Antes do início do treino desse dia nove de setembro, o meu Treinador falou com toda a equipa, contando a novidade sobre mim: que tinha tido alta para a prática de natação, após uma grande cirurgia à coluna. Todos bateram palmas... Gostei muito deste gesto e fiquei muito sensibilizada!
Sem comentários:
Enviar um comentário