E as provas de natação foram acontecendo, e eu continuei a não poder nelas participar. Continuei a treinar e a sentir-me muito bem dentro da piscina.
Na escola tudo corria bem, muitos trabalhos de casa, muitas matérias para estudar... Quando tinha testes seguidos, o estudo tinha de ser mais demorado e intensivo e isso foi-me cansando ao longo do terceiro Período escolar. Com tanta coisa para fazer, num instante chegou o fim do mês de maio.
Também continuaram a acontecer as consultas de ortodôncia, mensalmente. Os dentes já estão a ficar no seu devido lugar. Quando revejo fotografias que tirei antes de pôr o aparelho, verifico que há já uma grande alteração na minha boca. É mais uma pequena vitória na minha vida. Confesso que às vezes me dá vontade de arrancar o aparelho, mas lá tenho os meus pais a tirarem-me essa ideia da cabeça e a relembrarem-me que o aparelho está a fazer o seu trabalho, logo eu tenho de ter paciência.
E é assim a minha vida, feita de algumas esperas que me causam algum transtorno, mas há que confiar e ter esperança em dias melhores... É o que me dizem todos os que gostam de mim, e eu sei que tem de ser assim!
Sem comentários:
Enviar um comentário