E as férias da Páscoa chegaram e terminaram num instantinho. Não fiz nada de especial, mas aproveitei para dormir mais um pouco de manhã e, à noite, deitar-me um pouco mais tarde. Continuei a treinar, sem nenhuma novidade.
Início de abril, consulta dos seis meses... Estava ansiosa, queria muito ter a consulta, mas também tinha um pouco de receio por saber que podia não ouvir aquilo que ansiava há muito tempo. A rotina destes dias em que tenho tido as consultas não mudou, assim, antes da consulta, fui fazer novo RX e, já junto do Doutor, ouvi aquilo que temia: estava tudo a correr como previsto, a coluna estava bem, mas teria de esperar até fazer um ano de cirurgia para reavaliar. O Doutor explicou-me o porquê desta sua decisão e compreendi - a coluna precisava de mais tempo para "acomodar" o material que lá foi posto para me pôr a coluna direita. Podia continuar a nadar, mas teria de ser com as mesmas restrições: nada de viragens, nem saltos...
E lá foram os meus planos por água abaixo... Não podia participar em nenhuma competição, e isto deixou-me muito triste. Andei uns dias muito pensativa, mas depois vi que não valia a pena. Continuei a ir aos treinos e a estudar muito para tirar boas notas.
Sem comentários:
Enviar um comentário