Viva Portugal!
Devido ao grande acontecimento de ontem e que hoje se continua a viver, tinha mesmo de começar este post com uma sentida saudação à nossa seleção! Não aprecio muito esta modalidade, nem percebo grande coisa. Como nos últimos tempos este assunto era o assunto do dia, tantas coisas ouvi que posso dizer que já percebo alguma coisa. O meu pai adora futebol, então também ele me foi esclarecendo algumas dúvidas!
A lesão do Cristiano Ronaldo foi, para mim, um dos momentos mais marcantes do espetáculo. Ele tinha tudo para fazer um "brilharete" neste jogo, mas a lesão acabou por afastá-lo da final. Longe de mim equiparar-me a este fenómeno do desporto, mas naquele momento triste consegui sentir a dor que ele sentiu quando teve de ser substituído. Ele ainda tentou aguentar, mas as dores deviam ser insuportáveis. Abandonou o jogo, mas não saiu do campo, ficou a motivar e a incentivar os colegas de equipa para não baixarem os braços...
Quase dez meses após a minha cirurgia, eu continuo a aguardar a autorização médica para voltar ao meu "campo" cheio de água... Muitas provas aconteceram durante esta época e, em cada uma delas, eu senti uma dor do tamanho do mundo, custa muito, mas mesmo muito, não se poder fazer aquilo que nos faz feliz! Sempre que vi as convocatórias, uma grande tristeza chegava... Os meus pais logo percebiam isto mesmo e, como sempre, lá estiveram eles a apoiar-me e a dizer aquilo que eu sei: "primeiro tens de recuperar da cirurgia para depois poderes dar o máximo naquilo que gostas de fazer!".
Ontem saiu a convocatória para o Campeonato Nacional de Infantis, os meus colegas de equipa estão lá, eu não...
Sem comentários:
Enviar um comentário