Ainda na consulta do dia 17 de dezembro, o Doutor passou uma declaração para eu entregar ao professor de Educação Física para este saber o que é que eu já podia fazer nestas aulas. Poderia realizar todos os exercícios que não implicassem carga / impacto na coluna e, claro, nada de enrolamentos. Os exercícios que se realizaram durante o segundo Período implicaram, quase sempre, aqueles que eu continuava a não poder fazer. Por isso, quanto a este assunto, não havia grandes alterações.
No dia dezoito de dezembro, nova consulta, desta vez, era de Nutrição. Os procedimentos foram praticamente os mesmos da outra consulta: pesar, confirmar pesagens que tinha feito semanalmente para ver a evolução, ou não, do peso, hábitos alimentares, cumprimento das regras que a Doutora me tinha apresentado anteriormente, etc. Como tinha engordado um bocadinho, estava no bom caminho.
No dia vinte e um de dezembro aconteceu uma coisa muito boa: o meu irmão chegou do estrangeiro onde está a estudar. A sua chegada, juntamente com as férias escolares do Natal, ajudou a quebrar a rotina em que, entretanto, eu vivia e isso foi muito bom.
Chegou o Natal e, claro, o Novo Ano - o ano de 2016.
Sem comentários:
Enviar um comentário