Olá!
Depois de uma manhã com algum nevoeiro e com uma ligeira descida de temperatura, eis que aí está uma bela tarde de verão, para viver mais um descansado dia de férias.
Vou, então, recordar como foi a minha tarde de quinta-feira, no passado dia 29 de junho. Cerca de uma semana antes, o meu pai recebeu um telefonema a convidar-nos para estarmos presentes no programa da Fátima Lopes, "A Tarde é Sua". Em conjunto, falamos sobre o assunto e eu disse logo que queria ir. Gosto de falar da minha história triunfal pelo mundo da escoliose. Já agora, deixem-me fazer um desabafo: sempre que recordo esse período da minha vida, dou comigo a pensar que realmente triunfei num desafio bastante desafiante. A Escoliose surgiu "do nada", contudo, hoje posso afirmar, também, que "do nada" se foi... E é precisamente esta mensagem que quero transmitir a todos os que leem as minhas palavras, aqui ou no Livro. E, agora, também, através da televisão!
Pediram-nos para estarmos nas instalações da TVI, em Queluz, às 15 horas. O programa tem início às 16 horas, mas antes tínhamos de ser preparadas, eu e a minha mãe, para estarmos perfeitas. E assim foi. Quando chegamos, fomos muito bem recebidas e encaminhadas até à sala onde se trata da maquilhagem e dos cabelos. A minha mãe começou pela maquilhagem, enquanto eu me sentei numa cadeira ao lado dela, para me arranjarem o cabelo. Tenho o cabelo ligeiramente ondulado, mas a cabeleireira decidiu esticá-lo. Enquanto me esticava o cabelo, fui deitando "um olhinho" à maquilhagem da minha mãe. Estava a ficar um Encanto... Pensei eu: "Também quero pôr tudo o que a maquilhadora está a pôr a ela...". Era creme para aqui, pincelada para acolá, tão giro...
Sem comentários:
Enviar um comentário