Há um ano atrás partilhei aqui o que me estava a acontecer, como é que vivia os meus dias à espera do Grande Dia, o dia da cirurgia. Foram tempos de muita angústia e sofrimento...
Reparei que, no passado dia dezoito, o blogue apresentou um número superior de visualizações, comparado com os dias anteriores. Claro que lembrei que nesse dia fazia precisamente onze meses da cirurgia, e senti-me aliviada! Sei que já passei o pior, apesar de ainda estar à espera de "melhores dias"... Poder fazer tudo na minha modalidade do coração: natação!
Não escrevi, então, no dia que assinalou os 11 meses de cirurgia porque estava triste... O meu irmão teve de fazer as malas para regressar a Londres, onde irá continuar a estudar para concluir o seu curso. Já foi e já estou cheia de saudades dele!
Preenchi parte dos meus últimos dias a acompanhar os Jogos Olímpicos e, claro, todas as modalidades na água vi com muito prazer. Se bem se lembram, um dos meus desejos é precisamente chegar a esse patamar... Se a coluna me permitir, irei fazer tudo para o alcançar!
Sei o que custa a preparação para se conseguir os tempos necessários para se participar nestas provas... Por isso, custa-me muito ouvir/ler tantas críticas negativas que são feitas aos nossos atletas. Só quem passa por estas situações é que sabe o que custa... Se não conseguiram fazer melhor, foi porque não puderam, pois o esforço que tiveram de fazer para poderem lá estar foi mais que muito...
Muitos parabéns a todos os atletas e continuação de muitos sucessos...